Recuperar password | Inscrever

Imprensa nacional

Em entrevista a uma publicação nacional Jon revela:

Data: 2013-01-31 Fonte: Correio da Manhã Online


Em entrevista a uma publicação nacional, Jon Bon Jovi falou sobre o novo álbum, o público português e os segredos da união da banda.

A dois meses do lançamento de What About Now, o novo álbum dos Bon Jovi, Jon confessa que este novo trabalho não tem uma componente política, mas sim social: "Fala da crise geral em que vivemos, fala do período pós-eleitoral de Obama. Fala de hoje. Fez sentido agora." E acrescenta que o novo álbum é "realista. Há até um otimismo realista. É esse o sentimento que queremos passar e que achamos que reflecte a forma de vivermos hoje".

Dois anos depois do concerto da Bela Vista, Jon está ansioso por regressar e espera ter de novo lotação esgotada, a 26 de Junho. "O concerto de 2011 em Lisboa foi formidável, com uma plateia que vibrou em cada canção."

Para Jon o público português tem uma forma particular de viver os concertos: "Há uma forma apaixonada de viverem a banda. É certo que os fãs europeus e da América do Norte são muito semelhantes, mas tanto em Portugal, como em Espanha ou Itália, há uma grande entrega. E são muito capazes no acto de ultrapassarem as barreiras da língua. De um modo geral, os europeus sabem as letras de cor, os americanos apenas os refrães. São muito dedicados!"

Quando questionado sobre o segredo da união da banda Jon é peremtório: "Gostamos uns dos outros. Gostamos da nossa companhia e cada um sabe exatamente o seu papel no contexto dos Bon Jovi. Cada um faz o seu melhor para que os restantes elementos brilhem."

 

 



Ler notícia completa.

Últimas Notícias:

Em entrevista a uma publicação nacional Jon revela:


Bon Jovi de volta com «Because we can»


Anúncio do concerto em Lisboa, na SIC



Conferência Imprensa Inside&Out Q&A 27-11-12


Anúncio do concerto em Lisboa, na SIC


Digressão dos 30 anos dos Bon Jovi passa por Lisboa em Junho de 2013


Bon Jovi actuam em Portugal no dia 26 de Junho


A solidariedade de Bon Jovi


‘Because We Can’: Bon Jovi em digressão que arranca no Canadá em fevereiro


<< Anterior

 

 
Clube
 
 
Inscreve-te

Inscreve-te!

 

Destaque
 

Livro de Fãs
Lê aqui tudo sobre o livro

 

Próximos Concertos
Aguardam-se datas para 2017

 

Bandas Tributo



 


 

O I Believe tem o apoio de: I Believe apoia: