Recuperar password | Inscrever

Imprensa nacional

BON JOVI AO VIVO EM PORTUGAL DIA 31 DE JULHO

Data: 2011-07-27 Fonte: Música Total

Para os milhares de pessoas que se vão deslocar no próximo domingo ao Parque da Bela Vista, para assistir ao concerto dos Bon Jovi, existem várias formas de chegar e partir utilizando os Transportes Públicos.


A Carris vai disponibilizar duas carreiras especiais, com saída da Rua Pedro Cruz, situada entre a saída do recinto e a rotunda da Bela Vista. Uma carreira tem como destino a Estação do Oriente com paragem na Praça do Aeroporto. A outra carreira especial tem como destino Belém, com paragens em Entre-Campos, Marquês de Pombal, Rato, Estrela e Calvário. Os bilhetes para as carreiras especiais podem ser adquiridos dentro do autocarro, sendo o valor da viagem 1,75€. As carreiras especiais aceitam cartão 7 Colinas e Viva Viagem, mas não são permitidos Passes.

O Metropolitano de Lisboa irá prolongar o serviço na Linha Verde e Vermelha, com o último comboio a passar na Estação da Bela Vista, nos dois sentidos, à 1h15. O Metro vai também reforçar a frequência dos comboios, com passagens a cada 7 minutos.

A CP disponibiliza um comboio especial intercidades com destino ao Porto e com saída da estação de Roma/Areeiro, situada na Av. Frey Miguel Contreiras (perto da Avenida Gago Coutinho), a cerca de 15 minutos a pé do Parque da Bela Vista. O comboio especial parte da Estação Roma/Areeiro à 1h15, com paragens nas estações de Oriente, Santarém, Entroncamento, Pombal, Coimbra-B, Aveiro, Espinho, Gaia e chegada ao Porto Campanhã às 4h25. Os bilhetes para o comboio especial podem ser adquiridos nas bilheteiras da CP, no Multibanco, nas Agências de Viagens ou em netTICKET.

Seja qual for o transporte público que escolher, aconselhamos que compre o seu bilhete de ida e volta antecipadamente, para evitar as filas.

Perto das três décadas de Carreira, os Bon Jovi não demonstram vontade de abrandar. Para além de ganharem um Grammy, os Bon Jovi já venderam mais de 125 milhões de discos e deram mais de 2700 concertos em mais de 50 países, para mais de 35 milhões de fãs. O "Greatest Hits", editado em Novembro do ano passado, entrou para o primeiro lugar do top de vendas em inúmeros países, vendendo mais na primeira semana que "Cross Road" (1994), do qual venderam até à data mais de 21 milhões de unidades. As digressões de 2008 e 2010 foram consideradas as maiores digressões do respectivo ano.



Ler notícia completa.

Últimas Notícias:

Em entrevista a uma publicação nacional Jon revela:


Bon Jovi de volta com «Because we can»


Anúncio do concerto em Lisboa, na SIC



Conferência Imprensa Inside&Out Q&A 27-11-12


Anúncio do concerto em Lisboa, na SIC


Digressão dos 30 anos dos Bon Jovi passa por Lisboa em Junho de 2013


Bon Jovi actuam em Portugal no dia 26 de Junho


A solidariedade de Bon Jovi


‘Because We Can’: Bon Jovi em digressão que arranca no Canadá em fevereiro


<< AnteriorPróximo >>

 

 
Clube
 
 
Inscreve-te

Inscreve-te!

 

Destaque
 

Livro de Fãs
Lê aqui tudo sobre o livro

 

Próximos Concertos
Aguardam-se datas para 2017

 

Bandas Tributo



 


 

O I Believe tem o apoio de: I Believe apoia: