Recuperar password | Inscrever

Em Destaque

"This House Is Not For Sale" o novo álbum da banda

Data: 2015-09-30 Fonte: http://www.star2.com/entertainment/music/2015/09/30/bon-jovi-goes-back-to-basics-for-upcoming-album/

"This House Is Not For Sale" o novo álbum da banda sai em Março de 2016


De acordo com uma entrevista dada pela banda, na conferência de imprensa, em Kuala Lumpur, o novo álbum da banda, que será lançado em Março de 2016, já tem nome: "This House Is Not For Sale".

Jon revela: "Este álbum é acerca da nossa integridade. A integridade importa e estamos num ponto da nossa carreira em que não temos mais nada a provar. Algumas canções podem soar como ressentimento, o que é aceitavel."

A banda acostumou-se o longo dos anos a gravar as suas partes em separado. Isto mudou com o novo álbum, explica Jon.

"Nós gravávamos em momentos diferentes e em salas diferentes no estúdio. Isso não vai acontecer mais. Voltamos ao lugar onde gravámos Runaway, em 1982 - onde eu costumava varrer o chão e servir café. E fizémos 'This House Is Not For Sale'."

"Mas velhos hábitos (demoram a desaparecer). Eu continuei a limpar e levar-lhes (David e Tico) café", diz Jon, entre gargalhadas.

"A beleza de compor canções é agarrar em experiências da tua vida e traduzi-las num sentimento. Não estamos cansados. Estilos musicais vêm e vão. Não posso fingir fazer algo só porque é popular. Estamos confiantes e confortáveis com quem somos - estamos por cá há tempo suficiente", diz Jon, que admite estar longe de escrever canções giras e festivas como "You Give Love a Bad Name", porque "há coisas mais importantes para dizer".

"Há diferentes fases na música - compor, gravar (porque queres ver a canção que escreveste num papel a ganhar vida) e tocar ao vivo. Eu prefiro escrever a passar 12 horas num quarto de hotel (em tourné) sem nada para fazer, embora eu goste da interacção e a energia do palco."

"Quando eu escrevi Runaway, em 1982, o meu ponto de vista não era assim tão grande, mas com cada álbum e cada passagem de década da nossa carreira, nós evoluímos. Mantemos os nossos olhos abertos, absorvemos as informações e escrevemos sobre o mundo à nossa volta. Não poderíamos ter escrito 'You Give Love a Bad Name' agora. Foi óptimo quando eu tinha 25 anos, mas não aos 53." 



Últimas Notícias:

"This House Is Not For Sale" o novo álbum da banda


“Love Song To The Earth” une ícones da música contra aquecimento global


Ultimas noticias Tour 2015


David Bryan actuou no Teatro del Silenzio


"Burning Bridges" - o fim de uma Era


Beautiful Day: a nova música de Jon Bon Jovi


Jon Bon Jovi actuou nas Bahamas


Memphis:The Musical conquistou dois Olivier Awards 2015


Novo album a caminho!


Jon Bon Jovi recebe prémio


<< Anterior

 

 
Clube
 
 
Inscreve-te

Inscreve-te!

 

Destaque
 

Livro de Fãs
Lê aqui tudo sobre o livro

 

Próximos Concertos
Aguardam-se datas para 2017

 

Bandas Tributo



 


 

O I Believe tem o apoio de: I Believe apoia: