Recuperar password | Inscrever


Festa de Natal I Believe 2011

Texto: Paula Correia

Fotografia: Carla Barradas

No passado dia 16 de Dezembro realizou-se, no Music Burguer em Lisboa, a tão aguardada Festa de Natal do Clube I Believe.

O fim de tarde que se iniciou chuvoso e com um sem fim de engarrafamentos de trânsito que pareciam querer impedir a tão aguardada reunião, acabou numa noite apoteótica com muito divertimento e muita música Bon Joviana para animar as hostes.

Cerca de 40 membros compareceram no local para se entregarem de corpo e alma à emoção do sentimento e partilha a que o amor pela nossa banda nos habituou desde sempre.

Às 20h começaram a chegar os 1.ºs membros e os preparativos de última hora mantiveram a excitação dos presentes ao rubro, antecipando a noite de festa que sabiam vir a ter pela frente.

O Staff I Believe ali presente, com a ajuda de alguns membros, atarefava-se a espalhar pelas mesas os marcadores, os chupas natalícios, ou as bolas de Natal, bem como a tratar dos últimos retoques do menu em forma de árvore de Natal, assegurando que nada faltaria para ser um novo marco memorável na história deste Clube que não olha a esforços para manter a chama joviana acesa!

O entusiasmo era latente em cada cara sorridente, contagiando claramente os restantes “não jovis” no local. Os próprios colaboradores do Music Burguer não conseguiam ficar indiferentes a tão grandioso convívio, estando sempre atentos e não perdendo pitada do que se passava naquele grupo tão animado!

Após uma refeição deliciosa, iniciou-se a aguardada troca de presentes jovis entre os membros convivas. À medida que os presentes iam sendo abertos, ouviam-se várias exclamações de puro divertimento, enquanto saltavam para fora dos seus embrulhos dvd’s, posteres raros, pin’s, porta-chaves, ou até relógios despertadores com um Jon semi-nu que fez o delírio das meninas.

Após mais um momento de festa, começaram a distribuir-se pelos ali presentes, membros e não membros, fãs e desconhecidos apanhados na festa Bon Jovi, os números para sorteio de variado material da banda, gentilmente oferecido pela Universal, bem como os impressos para o passatempo encetado naquela noite pelo Clube, com 3 questões muito simples acerca da carreira da banda, que daria direito a levar para casa a aclamada “Enciclopédia Bon Jovi ”.

Os Bad Name, responsáveis uma vez mais por deixar os fãs ao rubro, não se fizeram de rogados e brindaram-nos com mais uma actuação memorável que não conseguiu deixar os presentes indiferentes. Iniciando com “Who Says you can’t go Home”, foi inevitável travar o ímpeto de duas fãs que prontamente “saltaram” para o palco acompanhando o vocalista no habitual dueto “It’s all right”, relembrando aos restantes o delírio que a banda transmite em semelhante actuação pelos nossos queridos Jon e Richie.

Desfilaram grandes músicas como “You Give Love a Bad Name”, “Born to be my Baby” ou o tão aguardado “I Believe”, que deixa sempre um rasto de emoção ao relembrar o grandioso dia 31 de Julho em que a própria banda acedeu ao pedido do público e nos brindou com o hino do nosso Clube!

Outro ponto alto da noite foi a interpretação da música “These Days” pela membro e fã Filipa Carvalho, que não conseguiu esconder a emoção de cantar e partilhar com todos os presentes a sua música favorita da banda.

Durante o espectáculo foram sendo anunciados os vencedores do material da Universal, bem como o vencedor do passatempo I Believe. Alguns não membros foram também presenteados, não conseguindo esconder uma genuína surpresa por se verem envolvidos naquela grandiosa festa!

Mais perto do final não faltou também a natalícia “I Wish everyday could be like Christmas” antecipando o término da festa. Quando foi anunciado o final da actuação dos Bad Name, os ali presentes não estavam preparados para ir já para casa e exigiram mais uma música, a que o responsável pelo Music Burguer acedeu, embora deixando claro que teria mesmo que ser a última. Estava na hora de encerrar.

E foi assim que se encerrou mais um capítulo da história do I Believe, sempre presente e pronto a imortalizar momentos de união e camaradagem entre os apaixonados da banda, não deixando arrefecer a paixão, mesmo em tempos de “crise bon joviana” com o afastamento temporário da mesma.

 

    

 Mais fotos em http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150632978433032.487119.217272008031&type=3

 



Para qualquer dúvida sobre o evento ou para efeitos de cancelamento, por favor contactar através da morada de email eventos@ibelievebonjovi.com.

 

Destaque


Livro de Fãs
Lê aqui tudo sobre o livro

 

Próximos Concertos
 
 
 
Clube

 Inscreve-te

 Bon Jovi em Lisboa 2011

 

Bandas Tributo

 

 

 


 

 
O I Believe tem o apoio de: I Believe apoia: