Recuperar password | Inscrever


 

1º Encontro no Norte

Texto: Paula Correia

Fotografia: Gabriela Gonçalves

 

Realizou-se no passado dia 5 de Outubro e prolongou-se noite dentro até ao dia seguinte.

Quatro representantes do Staff do I Believe saíram de Lisboa bem cedinho para se juntarem finalmente a um grande e tão aguardado encontro no Norte.

A viagem correu tranquila. S. Pedro ajudou e brindou-nos com um dia solarengo e agradável.

Cerca das 13h fomos gentilmente recebidas pela Sara Ribeiro, membro do Clube desde início e uma amiga já de longa data para muitos de nós, que nos preparou um almocinho fantástico em sua casa, convidando outros membros do Clube que também tiveram disponibilidade para nos acompanhar.

Não faltou música bonjoviana como banda sonora deste almoço, onde uma vez mais se recordaram bons momentos e se partilharam experiências inesquecíveis.

Seguiu-se um passeio pela zona ribeirinha do Porto, onde se juntaram a nós mais alguns membros e se passaram mais algumas horas apreciando as maravilhosas vistas desta bela cidade.

O sol, esse continuou a brilhar esplendorosamente como que agradecendo a realização de um encontro há tanto tempo aguardado.

O dia foi-se aproximando do fim o que nos obrigou a dizer adeus à cidade e encaminharmo-nos para o destino final onde tantos e tantos membros e simpatizantes de Bon Jovi nos aguardavam para uma noite que viria a tornar-se inesquecível em S. João da Madeira!

À chegada a S. João da Madeira o staff do Clube I Believe teve acolhimento de luxo ao ser escoltado pela polícia até ao Hotel onde se tinha acomodado! Sim, não conseguíamos encontrar o Hotel… e sim, os polícias nortenhos são verdadeiramente prestáveis! Uma experiência impagável! Chegadas ao Hotel na segurança da escolta “VIP”, fomos uma vez mais surpreendidas pela bondade e generosidade das gentes do Norte: Um Sr. de idade que se encontrava a repousar na praça junto ao Hotel ofereceu-se prontamente para retirar o seu carro do estacionamento e ceder o lugar, embora tal não tenha vindo a ser necessário pois o serviço de Hotel disponibilizava parqueamento gratuito. A aventura da chegada não acabou aqui, não fosse a bela “montanha russa” versão “slow motion” que nos aguardava à chegada ao parqueamento do Hotel, localizado no último piso de estacionamentos do prédio com inúmeras curvas e contra-curvas, acompanhadas de labirintos sem fim.

Finalmente acomodadas, as meninas do staff ultimaram os preparativos do jantar e sorteios a realizar durante o evento.

O jantar reuniu 2 dezenas de membros no Restaurante Tico-Tico, onde o acolhimento e tratamento foi uma vez mais irrepreensível.

Após o jantar chegou o ponto alto do encontro no Bar “Pede Salsa” onde os New Jersey Bon Jovi tribute band e quase 2 centenas de membros e simpatizantes nos aguardavam para uma memorável noite de rock.

 O local estava à pinha e o ambiente de festa prolongou-se noite fora, fazendo deste encontro um verdadeiro sucesso, tendo ultrapassado largamente as expectativas iniciais.

Os New Jersey estiveram à altura não nos tendo decepcionado, apesar da sua constituição como banda tributo ter ocorrido tão recentemente e terem tido o imprevisto de substituir o seu baixista.

Surpreenderam ainda pelo visual estilo “Bon Jovi anos 80” com que se apresentaram, e principalmente pela emoção e satisfação com que apresentaram a “sua” música, provando que, mais que uma banda tributo, são verdadeiros fãs de Bon Jovi e a música não se toca apenas, mas sente-se no mais profundo do nosso ser. Essa emoção foi transmitida ao público e em cada olhar se apreciava o brilho de uma memória revivida de momentos especiais da vida de cada um em que Bon Jovi esteve, de alguma forma, presente.

Foi uma noite de boa música e grandes emoções, recordações que ficarão na nossa memória para sempre.

O I Believe agradece a todos os presentes o carinho com que nos receberam e deixa ficar a promessa de que este foi o primeiro de muitos encontros a realizar no Norte ou por esse Portugal fora, onde quer que se “respire” Bon Jovi.

Até breve!

 

  

        

 



Para qualquer dúvida sobre o evento ou para efeitos de cancelamento, por favor contactar através da morada de email eventos@ibelievebonjovi.com.

 

 
Clube
 
 
Inscreve-te

Inscreve-te!

 

Destaque
 

Livro de Fãs
Lê aqui tudo sobre o livro

 

Próximos Concertos
Aguardam-se datas para 2017

 

Bandas Tributo



 


 

O I Believe tem o apoio de: I Believe apoia: