Recuperar password | Inscrever


Noite Bon Jovi em Lisboa

O restaurante “Regiões” e a discoteca Onda do Pacífico, em Lisboa, receberam, dia 7 de Maio, a “Noite Bon Jovi”. O evento marcou o início oficial da actividade do clube de fãs da banda, I Believe – Bon Jovi Portugal, e o segundo aniversário da banda de tributo, Bad Name. Durante o convívio, houve ainda tempo para dar a conhecer um projecto ambicioso: um livro com as histórias dos fãs.

fãs portuguesesApesar de o grupo português de fãs dos Bon Jovi estar organizado informalmente (no Yahho Group “BonJovi_Portugal”) há mais de 10 anos, a vontade de realizar projectos mais ambiciosos levou à decisão de avançar para a sua formalização num clube de fãs. “Um grupo informal não tem ninguém que fale por ele, não pode estabelecer parcerias e não pode negociar projectos como a edição do livro com as histórias dos fãs”, explica a presidente do I Believe, Sónia Massa.

Ana Isabel Arrroja (Rádio Comercial) a receber o seu cartão de membroA primeira actividade formal do clube foi, então, a realização de um encontro de fãs no restaurante “Regiões” - cujo principal objectivo era distribuir os kits de fã - e de uma festa temática na discoteca Onda do Pacífico, que contou com a actuação da banda de tributo, Bad Name.

O jantar estava marcado para as 8h da noite e os participantes foram chegando trajados a rigor, expondo a história da banda nas t-shirts e items merchandising que exibiam. Além da distribuição dos kits de fã – que incluem um cartão, um porta-chaves e uma caneta com a imagem do clube -, as horas passadas no restaurante “Regiões” serviram para reencontrar velhos amigos e partilhar histórias de viagens a concertos e de encontros com a banda. Para muitos, este foi, aliás, o primeiro contacto com o livro “Memórias dos Fãs Portugueses” (título provisório), para o qual contribuíram com relatos e cujos excertos foram passando de mão em mão, em jeito de apresentação formal.

O I Believe pretende editar a obra – que conta já com as contribuições de alguns admiradores famosos - a tempo do concerto dos Bon Jovi em Portugal - a 31 de Julho de 2011, no Parque da Bela Vista - e entregar à banda uma versão em inglês.

fãs exibem o pack de membro do clubeA festa continuou na discoteca Onda do Pacífico, com um concerto dos Bad Name, que completavam dois anos de existência. Numa apresentação cuidada, onde não faltaram a talk box, nem as maracas, o quinteto fez desfilar muito dos êxitos da banda americana. Never Say Goodbye, Always, Keep The Faith, In These Arms, It’s My Life ou Livin’ On A Prayer conseguiram arrancar da audiência uma participação sentida. A actuação terminou com a partilha de um bolo de aniversário entre os presentes.

A organização faz, segundo Sónia Massa, “um balanço mais do que positivo” do evento, já que “conseguimos reunir um grupo significativo de fãs, divulgámos o clube de forma sustentada e construímos mais uma memória para o livro que estamos a escrever”. O clube espera agora ter o retorno do investimento “financeiro e pessoal em forma de inscrições”. (Quem não esteve presente pode fazê-las através do endereço: http://www.ibelievebonjovi.com).

Presente na Internet, em http://www.ibelievebonjovi.com, e nas redes sociais, Facebook (BonJovi_Portugal) e Twitter (@IBelieveBonJovi), o I Believe tem como objectivos futuros “angariar mais fãs, terminar o livro e preparar o concerto de dia 31 de Julho, que marca o encerramento da digressão mundial dos Bon Jovi e que pretendemos que seja inesquecível para todos”, conclui a Presidente.

 



Para qualquer dúvida sobre o evento ou para efeitos de cancelamento, por favor contactar através da morada de email eventos@ibelievebonjovi.com.

 

 
Clube
 
 
Inscreve-te

Inscreve-te!

 

Destaque
 

Livro de Fãs
Lê aqui tudo sobre o livro

 

Próximos Concertos
Aguardam-se datas para 2017

 

Bandas Tributo



 


 

O I Believe tem o apoio de: I Believe apoia: