Recuperar password | Inscrever

 

Editorial

 

Podes até pensar que a areia, o mar ou até uma esplanada são óptimos motivos para o I Believe ficar ocioso mas, acredita, nada nos desvia do nosso objectivo.

Queremos ser uma referência para todos os fãs portugueses e trabalhamos diariamente para isso. Felizmente reunimos uma equipa fantástica que trabalha arduamente na pesquisa das notícias, na construção da fanzine e do site, na revisão de textos, nos passatempos, e em tantas outras áreas que muitas das vezes não são visíveis e cujo trabalho está presente.

Agosto vai ser um mês repleto de surpresas por isso fiquem atento ao nosso site e à nossa página do facebook.

Muito em breve vamos ter novidades fresquinhas para todos aqueles que adoram os Bon Jovi e queremos que sejas o primeiro a saber.

 

You & Me Can Turn A Whisper To A Scream

 Podes consultar a versão completa da Fanzine de Agosto de 2012 aqui.

 

  Última Hora

 

E se o I Believe rumasse até ao Norte? Gostavas?

Já há muito tempo que o I Believe havia prometido um encontro no Norte. Achámos por bem cumprir essa promessa…

Convidamos-te para o 1º Encontro no Norte – I Believe, no dia 5 de Outubro em São João da Madeira, no bar Pé de Salsa com a actuação de uns convidados muito especiais – New Jersey (banda tributo).

Estamos neste momento a ultimar os derradeiros preparativos para uma noite especial e única.

Assim que tivermos mais novidades serás o primeiro a saber.

Queremos que saibas que a tua presença irá fazer toda a diferença neste encontro, por isso, contamos contigo!

 

Every Road Leads to… Hard Rock Café

É já no próximo dia 18 de Setembro que terá lugar o tão aguardado lançamento do 3º álbum a solo do melhor guitarrista do mundo! E, claro, o I Believe e os Bad Name não podiam deixam passar em branco esta data, pelo que faremos uma comemoração à altura, com actuação dos Bad Name, no dia 19 de Setembro, no Hard Rock Cafe.

 

 

 

 

 

  

 

 

Destaque – August 7, 4:15

 

Uma música inserida no álbum a solo “Destination Anywhere” do Jon Bon Jovi cuja inspiração não podia ser mais infeliz.

Muitos não se apercebem da tristeza lírica que a canção transmite ou da própria história por detrás da letra, um assassinato de uma menina de 6 anos, filha do manager dos Bon Jovi (Paul Korzilious).

 

 

A Banda – Slippery When Wet (CD)

 

Slippery When Wet é o terceiro álbum de estúdio da banda. Este álbum encontra-se na lista dos mais vendidos e é um dos mais conhecidos.

O albúm vendeu 28 milhões de cópias mundialmente e é considerado pelos críticos especializados como um dos grandes feitos do mundo do rock sendo que o ex-líbris do disco é “Living On A Prayer”. Esta música ficou na 1ª posição das 100 melhores musicas dos anos 80 na lista da VH1.

 

 

A Banda – Slippery When Wet – The Videos (DVD)

Depois do avassalador sucesso de Slippery When Wet e para entreter os fãs enquanto o novo disco não chegava, a banda lançou a colecção de vídeos referentes ao disco. Resultado de uma prática usual da altura, o lançamento em VHS reuniu os vídeos promocionais gravados para os temas extraídos como single do disco.

Apesar de curto na sua duração, Slippery When Wet, the videos é uma colecção coesa e que concentra grandes momentos do periodo 1986/87, os anos que os Bon Jovi transformaram-se num fenómeno à escala global.

        

 

 

Podes consultar a versão completa da Fanzine de Agosto de 2012 aqui.

 

  

  

 

 

 

 

A Banda – Tour Books Slippery When Wet (1986)

Com o sucesso de Slippery When Wet os Bon Jovi partiram para a sua primeira digressão Global em nome próprio e para isso produziram Tourbooks que assinalam o momento. Os conteúdos são principalmente fotos promocionais da época, acompanhadas por textos biográficos alusivos a cada um dos membros da banda, assim como uma nota introdutória escrita à mão por Jon Bon Jovi. 

 

 

 

A Banda – Tour Books Slippery When Wet (1987)

 Para a digressão Japonesa de 1987 os Bon Jovi prepararam um novo tour book, com alguns conteúdos novos, mas com alguns já incluídos no touurbook do ano anterior.

 

 

A Banda – Tour Books Monsters of Rock (1987)

Em 1985 os Bon Jovi voltaram ao mítico festival Monsters of Rock em Castle Donnignton, nas terras de Sua Majestade. Desta vez como cabeça de cartaz, a banda de New Jersey teve direito a um grande destaque no tour book oficial do evento...

 

 

 

A Banda – Tour Dates Slippery When Wet (1986-1987)

Se não a maior tournée dos Bon Jovi, foi uma das maiores. Com mais de 200 concertos tocados, a banda viajou literalmente não uma, não duas mas várias vezes à volta do mundo durante dois anos. Numa noite era Londres que tinha o prazer de receber a banda como na noite seguinte estavam em Tokyo para mais um concerto.       

 

Noticias

Bon Jovi dão concerto privado em Atlanta

Jon Bon Jovi assiste a jogo dos Patriots

Jon Bon Jovi and the Kings of Suburbia actuaram na Flórida

David Bryan doa piano de cauda

 

 

 

 

Nós por Cá

E quem disse que necessita de ser o I Believe a organizar os encontros? As meninas do Norte não se fizeram rogadas e, algures em Santa Maria da Feira, decidiram aproveitar uma bela tarde de Julho para lancharem e partilharem experiências.

        

 

 

 

 

Clube - You and me can turn a whisper to a scream - o livro que conta as histórias dos fãs portugueses

 

A 1ª edição já esgotou mas a 2ª já vem a caminho. Não percas mais tempo e faz já a tua reserva.

Com a participação de dezenas de fãs, o livro conta várias histórias, constituindo «a visão dos fãs portugueses do universo Bon Jovi».

 

 

 

 

Wanted Dead Or Alive – Neusa do Vale

 

Nasci na bela cidade do Porto, mas aos 4 anos fui viver para o Brasil. Em 1992/93 lembro-me de andar com o meu walkman diariamente, e por várias vezes ouvia uma música que me chamava a atenção, apesar de não saber a quem pertencia. Tinha saído o Keep The Faith e a música era Bed of Roses. O tempo passou, eu voltei para Portugal já com os meus 15 anos e sentia-me completamente deslocada. Um dia estava eu no Continente (passo a publicidade) e começo a ouvir a dita música, que me lembrava momentos tão bons, a tocar na secção dos CDs.

 

 

Wanted Dead Or Alive – Ricardo Catalão

 

Falar dos Bon Jovi para mim é fácil porque fazem parte da minha vida.

Sempre o fizeram.

 Comecei a ouvi-los na minha primeira cassete rock, quando tinha apenas 7 anos, cassete essa que continha o You give love a bad name e o Never say goodbye, bem como outros classicos do rock como o The Final Countdown dos Europe.

 

 

Podes consultar a versão completa da Fanzine de Agosto de 2012 aqui.

 

Loja

Enquanto a nossa loja ainda não está operacional, manda um email para merchandising@ibelievebonjovi.com, para poderes comprar estes produtos.

 

 

 

Clube – Parcerias

 

 

Rock Star Baby

A Rock Star Baby é uma linha de roupas e acessórios para crianças de grande qualidade, criados por Tico Torres. É uma marca que traz uma nova abordagem ao estilo de vida do bebé. A Rock Star Baby substitui os típicos rosas, azuis, amarelos e verdes pálidos, pelas verdadeiras cores do Rock - preto e branco, com tons de cinza.

 

Clube W

Actividades:

- Treinos de circuito intervalado de 30 minutos com máquinas hidráulicas

- Treinos adaptados a cada aluna (podendo ultrapassar os 30 minutos)

- Treino Cardiovascular composto por Bicicleta e Elíptica

- Aulas de Grupo, tais como: Aerolocal, Localizada, Relaxamento, GAP e Glúteos

- Aula para homens e mulheres de Krav Maga

- Outros Serviços: Serviço de Personal Trainer (PT); Organização de Despedidas de Solteira; Consultas de Nutrição; Espaço de Estética: Pedaços de Beleza; Programa Especial PILATES.

 

Zon

As condições existentes para os membros do clube foram alargadas aos residentes na Madeira! Não percas esta oportunidade!

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FICHA TECNICA

Directoras: Gabriela Gonçalves e Olga Correia

Propriedade: I Believe – Bon Jovi Portugal

Edição On-line: Carla Barradas e Sónia Massa

Redacção: Gabriela Gonçalves e Olga Correia

Revisão de Textos: Andreia Marques

Envio de Textos: press@ibelievebonjovi.com

 

Nesta Edição:

Fotógrafos: Ricardo Catalão, Neusa do Vale, Ru Ferreira, Sandra Henriques, Joana Madeira, Ana Fernandes, Paula Silva, Sara Ribeiro e Cristina Paiva

Participações: Ricardo Catalão, Neusa do Vale

  

 

NOTA IMPORTANTE

Na impossibilidade de agradecermos, individualmente, a todos os que colaboraram na presente edição, queremos deixar o nosso muito obrigado a quem, cujo trabalho, contribuiu para que este projecto se tenha vindo a realizar cada vez com maior qualidade.

Todos os direitos reservados. Interdita a reprodução total ou parcial dos artigos, fotografias, ilustrações e demais conteúdos sem a autorização por escrito do editor. Os artigos assinados são da responsabilidade exclusiva dos seus autores.

 

O I Believe tem o apoio de:

 

 

 
Clube
 
 
Inscreve-te

Inscreve-te!

 

Destaque
 

Livro de Fãs
Lê aqui tudo sobre o livro

 

Próximos Concertos
Aguardam-se datas para 2017

 

Bandas Tributo



 


 

O I Believe tem o apoio de: I Believe apoia: