Recuperar password | Inscrever

 

Editorial

Maio é um mês com um significado verdadeiramente especial para o I Believe, em especial em 2012, com o nosso primeiro aniversário.

Com menos de um ano de existência conseguimos alcançar o que muitos consideravam impossível: distinguimos os próprios membros da banda como sócios, enchemos a Bela Vista de folhas brancas com o nome do Clube, apadrinhámos a tournée dos Bad Name, realizámos a nossa primeira I Believe Trip… e a lista continuaria se assim desejássemos. Foi um ano repleto de acontecimentos bons, onde o árduo trabalho de todos os membros da equipa (e não só) foram mais do que agraciados.

Não sabemos o que o futuro nos reserva, mas temos a certeza que juntos venceremos e para o ano que vem estaremos a festejar o 2º aniversário do I Believe.

É devido ao apoio que os Believers nos concederam que continuamos aqui, a querer fazer mais e melhor e é graças a todos vós que, passado um ano, ainda nos encontramos unidos, com vontade de chegar ainda mais longe.

Por isso, não só o I Believe está de parabéns, como todos vocês que acreditaram e fizeram do Clube um nome de referência.

O nosso muito obrigado a todos vocês!

 

You & Me Can Turn A Whisper To A Scream

 

Podes consultar a versão completa da Fanzine de Maio de 2012 aqui.

 

Destaque

Este mês somos bebés! Para comemorar, preparámos algumas surpresas para ti!

Dia 7, vamos ter um sorteio entre todos os sócios do Clube e oferecer este tour book:

Vamos ter ainda sorteios no facebook, ao longo do dia 7, destinados a todos os fãs de Bon Jovi (residentes em Portugal), onde vamos oferecer algumas lembranças.

Porque todos os aniversários merecem ser festejados, iremos ter a nossa festa de aniversário no dia 18 de Maio, na qual toda a gente está convidada a participar!

E porque queremos fazer crescer a nossa família, a mega campanha de aniversário decorrerá até ao dia 31 de Maio. Por apenas 8€* podes usufruir de tudo o que preparamos para os sócios e adquirir o pack I Believe!

*Podes optar por uma 2ª opção: inscrição por 5€, apenas com direito ao cartão de sócio

 

    

    

Álbum do Mês - Lost Highway

Depois do sucesso do single “Who Says You Can´t Go Home” em 2006, lançado em versão country num dueto com Jennifer Nettles, da banda Sugarland, em 2007, os Bon Jovi surpreendem com o lançamento do álbum “Lost Highway”.

O décimo trabalho de estúdio da banda guiava-se pelas linhas da country, uma sonoridade tipicamente americana, característica que colocava bastantes expectativas quanto ao sucesso ou fracasso do álbum.

Composto por doze músicas, do álbum resultaram os singles "(You Want to) Make a Memory", "Lost Highway", "'Till We Ain't Strangers Anymore" (em dueto com LeAnn Rimes) e "Whole Lot of Leavin’”.

Ao contrário das vozes críticas, em pouco tempo se percebeu que esta era mais uma carta bem jogada pela banda, com “Lost Highway” a conquistar os primeiros lugares dos tops em vários países da Europa, nos Estados Unidos, Japão e Austrália.

    

Lost Highway: the concert – Videografia

Em 2007, com o lançamento do disco de influências Country Lost Highway, os Bon Jovi decidiram fazer uma promoção baseada em aparições na TV e apenas um número muito restrito de apresentações ao vivo em locais bem definidos. Esta edição em DVD retrata uma dessas raras datas num pequeno clube da cidade norte americana de Chicago, durante a qual a banda de New Jersey tratou de reproduzir todas as faixas do disco por ordem.

Podes consultar a versão completa da Fanzine de Maio de 2012 aqui.

 



Lost Highway –Tour

 

Portugal foi lisonjeado com esta tour, assistindo a 31 de Maio, e após 13 anos de interregno, a um concerto soberbo no Parque da Bela Vista, que teve transmissão televisiva em directo.

Lost Higway – a visão de um fã por Raquel Isidro

 

Lost Highway estava nas ruas e a fazer sucesso mas, para bem dizer a verdade, mais do que a expectativa de músicas novas, o importante era a nova tournée.

Nem que fosse um concerto – aqui, ali ou onde fosse – tentava fazer um esforço para poder vê-los. Nos anos anteriores, por imposição de um tal de curso superior, não consegui ir a nenhum concerto, mas desta vez, finalmente, tinha conseguido juntar alguns trocos e disponibilidade.

 

 

Notícias

Novo álbum em Fevereiro de 2013!

Estamos a trabalhar nele... mas ainda não temos planos...

Bon Jovi confirmados no Festival d´été

Mensagem de Jon Bon Jovi

Jon Bon Jovi presta homenagem a Dick Clark

Jon Bon Jovi junta-se ao SparkOpportunity Challenge

Bon Jovi nomeados para os Billboard Music Awards

Jon Bon Jovi homenageado

Richie Sambora no Coachella Festival

Melhores músicas dos anos 80

Novo álbum de Big & Rich tem nome sugerido pelo Jon Bon Jovi

David Bryan apresenta Gabby a Nick Jonas

Tiger Jam 2012

 

Festa de Aniversário do Clube e dos Bad Name

E, de repente, já se passou um ano! O I Believe comemora o seu primeiro aniversário este mês, tal como os Bad Name que já fazem 3 anos de estrada! Por isso, estão todos desde já convidados a juntarem-se a nós para fazermos uma grande festa!

É já no próximo dia 18 que vamos voltar a uma casa que tão bem nos recebeu no passado: o Music Burguer Avenida. O programa começa com um jantar, pelas 20h, seguido de muita boa música com os Bad Name, como não poderia deixar de ser. Pelo meio vamos ter uma grande surpresa, por isso não faltes!

E claro, da nossa parte garantimos a animação e boa disposição do costume, bem como uma boa dose de convívio bonjoviano.

Não percas mais tempo e reserva já o teu lugar, contamos contigo!

    

Podes consultar a versão completa da Fanzine de Maio de 2012 aqui.

 

Faith Tour 2012 – Rock da Linha com os Bad Name no Bauhaus

No passado dia 20 de Abril celebrou-se mais um brilhante evento desta vez no Monte do Estoril! O I Believe e os Bad Name associaram-se à 105.4 FM e ao Bauhaus para mais uma noite de Rock na Linha!

"Comecei a noite com expectativa relativamente à performance dos Bad Name porque sinceramente ainda não conhecia a banda (ao vivo e em direto) e também não estive presente no ensaio dessa mesma tarde. Depois do início da actuação rapidamente percebi que tinham grande talento e arriscaria até dizer que se fechasse os olhos em algumas músicas facilmente poderia imaginar que estaria a ouvir os próprios Bon Jovi. Foi uma actuação muito boa e uma excelente escolha também do alinhamento musical. Como gerente do Bauhaus constatei agradavelmente que nenhum cliente saiu durante o concerto, o que torna evidente concluir que todos os presentes gostaram e ficaram. Na parte que me diz respeito fica obviamente o desejo de um regresso muito em breve”.

Pedro Oliveira (gerente do Bauhaus)

 

“O que se verificou no Bauhaus no passado dia 20 foi na realidade uma conjugação de bons factores. A banda de tributo, que de Bad só tem o nome. Um exemplo de dedicação a uma das maiores bandas do mundo. Musicos com os pés na terra, dedicados e coerentes. Depois, uma rádio que toca com orgulho os Bon Jovi e que já é uma referência na grande Lisboa. E last but not least um clube de fãs dos mais organizados e consequentes que já conheci, mais uma vez dedicados, muito organizados e que levam a sua missão a sério como se viu no último Rock in Rio. Tudo isto na casa do rock em Cascais, o Bauhaus. Resumindo: 5 estrelas! Obrigado a todos.”

Paulo Ferrão (director 105.4)

Wanted Dead or Alive – Andreia Marques

Departamento Administrativo

 

Olá, o meu nome é Andreia Marques, vivo em Cascais e sou fã dos Bon Jovi desde 1993. Comecei a ouvir Bon Jovi pouco antes de virem a Portugal nesse ano, altura em que as televisões portuguesas estavam a dar um grande destaque à banda. Lembro-me de ver na TV os videoclips do Bed of Roses, In These Arms, Keep The Faith… fiquei completamente rendida!

Wanted Dead or Alive – Fátima Dias

Believer desde Agosto de 2011

 

Eu chamo-me Fátima, tenho 45 anos e adoro Bon Jovi desde 84, o que logo me fez despertar uma paixão pelo rock que eu, até então, nem sabia que existia em mim. Passaram a ser a minha banda de eleição e, até hoje, é a única que me leva a ver concertos.

Wanted Dead or Alive – Cristina Paiva

Believer desde Agosto de 2011

 

Durante toda a minha adolescência fui acompanhando o grupo, a sua evolução, a sua mudança em 92 com a saída do álbum Keep the Faith, aquele novo visual, que deixava qualquer mulher de bom gosto com o coração aos saltos, embora continue a ser uma adepta ferrenha daquele look selvagem dos anos 80. Fui coleccionando cassetes de videoclips, revistas, posters, t-shirts, sempre a sonhar com o dia em que os veria ao vivo.

 

Parcerias – Rock Star Baby

A Rock Star Baby é uma linha de roupas e acessórios para crianças de grande qualidade, criada por Tico Torres. É uma marca que traz uma nova abordagem ao estilo de vida do bebé. A Rock Star Baby substitui os típicos rosas, azuis, amarelos e verdes pálidos, pelas verdadeiras cores do Rock - preto e branco, com tons de cinza.

    

 

FICHA TÉCNICA

Directoras: Gabriela Gonçalves e Olga Correia

Propriedade: I Believe – Bon Jovi Portugal

Edição On-line: Carla Barradas e Sónia Massa

Redacção: Gabriela Gonçalves e Olga Correia

Revisão de Textos: Andreia Marques

Envio de Textos: press@ibelievebonjovi.com

Nesta Edição:

Fotógrafos: I Believe, Andreia Marques, Cristina Paiva, Fátima Dias e Raquel Isidro.

Participações: Andreia Marques, Cristina Paiva, Fátima Dias, Paula Correia, Paulo Ferrão, Pedro Oliveira e Raquel Isidro.

 

NOTA IMPORTANTE

Na impossibilidade de agradecermos, individualmente, a todos os que colaboraram na presente edição, queremos deixar o nosso muito obrigado a quem, cujo trabalho, contribuiu para que este projecto se tenha vindo a realizar cada vez com maior qualidade.

Todos os direitos reservados. Interdita a reprodução total ou parcial dos artigos, fotografias, ilustrações e demais conteúdos sem a autorização por escrito do editor. Os artigos assinados são da responsabilidade exclusiva dos seus autores.

Todos os direitos reservados. Interdita a reprodução total ou parcial dos artigos, fotografias, ilustrações e demais conteúdos sem a autorização por escrito do editor. Os artigos assinados são da responsabilidade exclusiva dos seus autores.

O I Believe tem o apoio de:

 

 

 
Clube
 
 
Inscreve-te

Inscreve-te!

 

Destaque
 

Livro de Fãs
Lê aqui tudo sobre o livro

 

Próximos Concertos
Aguardam-se datas para 2017

 

Bandas Tributo



 


 

O I Believe tem o apoio de: I Believe apoia: