Recuperar password | Inscrever

 

Editorial

A pouco tempo de festejarmos o nascimento do clube, temos para ti um mês cheio de novidades. Desde inscrições vitalícias, festa Bon Jovi no Bauhaus, sorteios, promoções e a nossa festa de aniversário no ScenariuM RockClub, nada foi deixado ao acaso.

Foi um ano repleto de encontros e reencontros, festas e concertos (quer dos Bon Jovi quer da banda tributo Bad Name). Durante este ano, procurámos ser um clube de fãs de referência, dando-te as notícias da banda e dos seus elementos, realizando acções de convívio entre os fãs, criando um site onde possas encontrar a informação que procuras sobre a banda e divulgando a nossa comunidade através da fanzine mensal.

A vossa existência tem sido a nossa motivação para continuarmos. Um bem haja a todos por estarem aí! Nós… comprometemo-nos a continuar por aqui!

You & Me Can Turn A Whisper To A Scream

 

 

 

Podes consultar a versão completa da Fanzine de Abril de 2012 aqui.

 

Aniversário do Mês - 7800º Fahrenheit

Em 1985, os Bon Jovi lançavam o seu 2º disco, 7800º Fahrenheit, cujo título reflecte a temperatura da lava de um vulcão, quando em erupção. O objectivo era claro: explodir enquanto banda! No entanto, a pressa e as distracções que envolveram a preparação do disco impediram que conseguissem alcançar todo o seu potencial.

 

 

Farm Aid e Monsters of Rock – Tour Books

 

 

Ainda em 1985, mas dois tour books ficaram na história da banda

 

Notícias

O Filantropo Jon Bon Jovi não pára!

Bon Jovi entre os 10 que mais facturaram nos EUA

David Bryan celebra as 1000 actuações na Broadway

Bon Jovi no top 12 do Rock & Pop Hall of Fame

Vizinho de Jon Bon Jovi é o responsável pela sua carreira!

Richie Sambora homenageado pela Midnight Mission

Hugh McDonald participa no novo disco de Bret Michaels

Project REACH: mais uma iniciativa de Jon Bon Jovi

Jon Bon Jovi na 2ª edição do Oprah´s Master Class

Tico Torres participa no Michael Jordan Celebrity Invitational Golf Tournament

Álbum de Richie Sambora sai em Julho

Novo álbum no final do ano

 

 

 

Faith Tour 2012 – ScenariuM RockClub por Sónia Massa

Sábado (31 de Março) foi dia dos Bad Name voltarem ao OP, agora com nova gerência. Ou pelo menos era o que eu pensava, mas afinal não era bem bem assim. A gerência é nova, sim, e agora chama-se ScenariuM RockClub, o espaço é que não é bem o mesmo, fica por trás. Portanto não se esqueçam, não se enganem como eu, a entrada agora é pela porta lateral!

A decoração continua dentro do mesmo estilo, à qual adicionaram uns pormenores marcadamente rock. O conceito é ambicioso, uma discoteca rock, com música ao vivo e DJs que só passam este estilo de música. Por volta da 1h, já com a casa composta, os Bad Name subiram ao palco e abriram com I Believe, para grande infelicidade minha. O ScenariuM RockClub herdou um problema que já o OP tinha: por muito soundcheck que a banda faça antes do concerto, a primeira música corre sempre mal. Por isso, infelizmente, o nosso I Believe saiu meio torto.

Podes consultar a versão completa da Fanzine de Abril de 2012 aqui.

 

Rock da Linha com os Bad Name no Bauhaus

 

 

Dia 20 de Abril, os Bon Jovi “chegam” ao Monte do Estoril! O Clube e os Bad Name associam-se à 105.4 FM e ao Bauhaus para mais uma noite de Rock na Linha! Desta vez o tema será os Bon Jovi e o programa da noite inclui visualização de um DVD e actuação dos Bad Name. Depois, é Rock até ao amanhecer com os DJs da 105.4!

Vamos ter 30 entradas para sortear entre os membros do Clube, por isso fica atento ao nosso site e ao facebook!

Vemo-nos por lá!

 

Festa de aniversário do Clube e dos Bad Name

 

 

E de repente, já se passou um ano! Dia 18 de Maio, voltamos ao sítio onde tudo começou (mais ou menos) para uma grande festa de aniversário. O Clube comemora o seu primeiro e os Bad Name já celebram 3 anos. Mais uma vez juntamo-nos para festejar e prometemos que não faltarão prendas, surpresas e a animação do costume.

O local escolhido foi o ScenariuM RockClub, que ocupa agora o espaço do antigo Onda do Pacífico - onde fizemos a festa de lançamento – com uma ligeira alteração: a entrada é agora feita pela porta lateral.

Em breve divulgaremos mais detalhes sobre este evento mas marca já na tua agenda! Esta festa é tão nossa como tua, por isso contamos com a tua presença!

Última Hora!

Temos uma óptima notícia para ti!

Se já és Believer, vais sê-lo para sempre!!

O Clube decidiu extinguir as renovações, por isso as inscrições passaram a ser vitalícias. Agradecemos a todos os que confiaram em nós até agora, pois permitiram que chegássemos onde chegámos, mas concluímos que não se justificava pedir renovações aos nossos membros. Assim, como qualquer família, esta também é para toda a vida!

E claro, continuaremos a aceitar donativos com todo o gosto ;)

Se ainda não és Believer, de que é que estás à espera? Não percas mais tempo e aproveita já a Mega Campanha de Aniversário para te inscreveres no Clube por apenas 8€!*

Vamos ter mais surpresas ao longo do mês! Fica atento!

YOU AND ME CAN TURN A WHISPER TO A SCREAM!

 

Site

Este mês trazemos-te mais uma novidade: a secção Made In Portugal.

Todos nós, em qualquer momento da nossa vida, por qualquer razão especial, criámos objectos alusivos à banda, nos quais incutimos o nosso carinho pelos nossos ídolos e os quais têm um significado muito especial e peculiar para quem os cria.

Por serem especiais, criámos um cantinho para eles. Se tens algo criado por ti e que gostasses de partilhar com a comunidade bonjoviana, envia-nos fotos do(s) artigo(s) juntamente com um pequeno texto onde nos fales sobre o mesmo.

Vai a www.ibelievebonjovi.com e vê o que temos feito para ti!

Podes consultar a versão completa da Fanzine de Abril de 2012 aqui.

 

Download do Mês

28-04-1985, Tokyo, Japan

Em 1985 os Bon Jovi fizeram no Japão a sua primeira digressão em nome próprio. Depois do sucesso da passagem pelo país no ano anterior, onde actuaram no Festival Super Rock, e com o 2º disco de originais acabado de sair, os de New Jersey deram 9 concertos na terra do Sol nascente, sendo 4 deles na capital Tokyo.

Download Extra:

17-08-1985, Monsters of Rock, Castle Donnington, Inglaterra

Esta foi uma actuação mítica num dos festivais mais emblemáticos de Inglaterra e que permitiu aos Bon Jovi ganhar muita visibilidade.

Mesmo com apenas dois álbuns e pouca experiência, os Bon Jovi acturam depois dos Magnun e Metallica.

Wanted Dead or Alive – Carla Barradas Departamento de Merchandising

 

O meu nome é Carla Barradas nasci em Lisboa em 87 e a minha paixão por Bon Jovi começou muito cedo, aos 8 anos. Numa das muitas deslocações com os meus pais para o Alentejo ouvi pela primeira vez a Runaway!!! Sim, é a minha musica de eleição não fosse ela o catalisador desta paixão! Desde aí os Bon Jovi têm sido a banda sonora da minha vida! Em 2008 conheci o melhor grupo de sempre com quem posso partilhar esta paixão pela melhor banda do mundo.

Wanted Dead or Alive – Gisela Cruz - Fundadora do I Believe

Comecei a ouvir Bon Jovi por causa de um programa manhoso de TV apresentado, à vez, pela Xana, dos Rádio Macau, e o Zé Pedro dos Xutos. Era uma espécie de top organizado com telefonemas dos espectadores. De dia para dia, a coisa tornou-se repetitiva: o 1.º lugar era do Keep The faith. Fui obrigada a prestar atenção. O homem era giro, o vídeo era porreiro e a música… bom, a música, para uma teenager como eu, tornou-se uma oração! Juntei dinheiro e comprei o CD (Sim, CD! Foi o segundo CD que tive na vida e o primeiro comprado por mim!). E, em 1995, estava deslumbrada em Alvalade a pedir a uma amiga que me beliscasse! Foi o meu primeiro concerto (inaugurei um vício!).

Wanted Dead or Alive – Ru Ferreira – Believer desde Agosto de 2011

Chamo-me Rosália Ferreira, vivo na Maia, no distrito do Porto e tenho 24 anos. Desde miúda que tenho esta paixão pelos Bon Jovi. Lembro-me muito bem de, por volta de 1995, ficar apanhadinha pelo Jon e pelas músicas da banda. Foi através da minha irmã mais velha que conheci os Bon Jovi e desde o primeiro momento que ouvi a Always fiquei rendida, até hoje… Naquela altura tinha apenas sete aninhos, mas já sonhava um dia poder assistir a um concerto ou estar perto do Jon por um minuto que fosse.

 

Nesta Edição:

Fotógrafos: Ru Ferreira, Carla Barradas, Clube de Fãs Bad Name

Participações: Carla Barradas, Gisela Cruz, Ru Ferreira, Sónia Massa

 

 

NOTA IMPORTANTE

Na impossibilidade de agradecermos, individualmente, a todos os que colaboraram na presente edição, queremos deixar o nosso muito obrigado a quem, cujo trabalho, contribuiu para que este projecto se tenha vindo a realizar cada vez com maior qualidade.

 

Todos os direitos reservados. Interdita a reprodução total ou parcial dos artigos, fotografias, ilustrações e demais conteúdos sem a autorização por escrito do editor. Os artigos assinados são da responsabilidade exclusiva dos seus autores.

O I Believe tem o apoio de:

 

 

 
Clube
 
 
Inscreve-te

Inscreve-te!

 

Destaque
 

Livro de Fãs
Lê aqui tudo sobre o livro

 

Próximos Concertos
Aguardam-se datas para 2017

 

Bandas Tributo



 


 

O I Believe tem o apoio de: I Believe apoia: