Recuperar password | Inscrever

Bela Vista 2011

Detalhes

Media

Imprensa

Local:Parque da Bela Vista
Data:31-07-2011
Nr. de Espectadores:60 000
Bandas de abertura:Red Lizzard, Klepht
Alinhamento
01. Raise your Hands
02. You Give Love a bad name
03. Born to be my Bady
04. We weren't Born to Follow
05. Lost Highway
06. It's My Life
07. Get Ready
08. In These Arms
09. We Got it Goin' On
10. Captain Crash & the Beauty Queen from Mars
11. Bad Medicine ~ GLORIA ~ Pretty Woman
12. (It's hard) Letting you go
13. When we were beautiful
14. I'll be There for you
15. Who says you can't go Home
16. I'll Sleep when I'm Dead
17. Any other Day
18. Have a Nice Day
19. Keep the Faith
Encore 1:
20. These Days
21. Wanted Dead or Alive
22. I Believe
23. This ain't a Love Song
24. Livin' on a Prayer
Encore 2:
25. Always
26. I Love this Town
27. Twist & Shout




Depois de completarem a mais longa digressão dos últimos 15 anos, na qual os Bon Jovi passaram por Austrália, América do Sul, Ásia, América do Norte e Europa, inaugurando estádios ou mantendo uma arena esgotada durante 12 noites, enchendo desde pequenos teatros a estádios e parques com multidões sem fim, foi em Lisboa que o círculo ficou completo e a banda de New Jersey brindou o seu público com um concerto épico.



Os êxitos não faltaram desde o começo festivo de Raise your Hands, passando pelos obrigatórios Bad Name, It's my Life ou Bad Medicine que incluiu um medley dos temas GLORIA e Pretty Woman. David Bryan, teclista e membro fundador da banda, encarregou-se de cantar o segundo verso do êxito In These Arms, enquanto que o primeiro verso do clássico Wanted Dead or Alive foi entoado pelo público, ficando o segundo a cargo do guitarrista Richie Sambora. Durante Captain Crash and the Beauty Queen from Mars os confetis encheram as primeiras filas, enquanto que os temas Have a Nice Day e Keep the Faith trouxeram os maiores efeitos especiais ao ecrã gigante que permitia que mesmo a pessoa que estivesse mais longe do palco visse as expressões dos membros da banda como se estivessem mesmo a seu lado.

I'l be There for you foi um dos temas mais celebrados da noite, enquanto que a balada Always foi entoada em plenos pulmões por todos os presentes e abrilhantada por um extenso solo de guitarra. Nem os temas raros faltaram a este concerto, desde Get Ready do já longinquo primeiro álbum de 1984, passando por (It´s Hard) Letting You go, This ain´t a Love Song e These Days do álbum aclamado de 1995, Any other Day do álbum Lost Highway que permitiu a Bobby Bandiera, David Bryan e Richie Sambora brilharem com solos, e a mais pedida de todas as músicas (milhares de folhas encheram a Bela Vista), I Believe. A festa falou por sí e os cerca de 60 mil presentes dificilmente irão esquecer esta grande noite de Rock n Roll.


<< Concerto anterior

 

 
Clube
 
 
Inscreve-te

Inscreve-te!

 

Destaque
 

Livro de Fãs
Lê aqui tudo sobre o livro

 

Próximos Concertos
Aguardam-se datas para 2017

 

Bandas Tributo



 


 

O I Believe tem o apoio de: I Believe apoia: